domingo, 25 de setembro de 2016

Thor : Ragnarok | Sam Neill é confirmado no elenco do filme !!!


    Durante um entrevista ao Short List, para a anunciar o filme Hunt For The Wilderpeople, o ator Sam Neill, conhecido por dar vida ao Dr. Alan Grant em Jurassic Park I e II, e o diretor (por coincidência), Taika Watiti, confirmou um rumor que circula por algum tempo entre os fãs, sobre o filme do Thor : Ragnarok : 

   Short List : ''[Taika Watitui] Tem interesse em fazer coisas na Marvel num futuro, ou coisa parecida''
      Sam Neill : ''Por mais estranho que isso seja, não me permitiram falar isso e não posso dizer o que é ... Eu trabalhei a alguns dias em Thor, antes de vir para cá '' 
     Sam Neill : ''Eu assinei várias coisas que dizem que, se eu falar algo, Agentes Secretos da Marvel, e eles são letais, irão vir me pegar, provavelmente pegarão as minhas crianças''

    Mais quem ele deve interpretar, se fomos nos basear nas coisas divulgadas sobre o trailer mostrado na Comic-Con, Sam Neill deve viver Surtur, o monstro de fogo de Muspelheim, ou outro vilão, o Lobo Fernis, ou uma das minhas maiores apostas do papel dele no filme, um dos Anciões do Universo, já que o Colecionador, já pareceu em Guardiões 1, e o Grão-Mestre, aparecerá nesse filme, e será interpretado por Jeff Goldblum, o Dr. Ian Malcolm, ambos fizeram  Jurassic Park I e II.

    Mas se ele for um cara ''do bem'', os personagens que ele poderia ser são : Adam Warlock, poderia ser aquilo que foi o Surfista Prateado na hq, Planeta Hulk, ou também ele poderia ser o Bill Raio Beta, seria difícil, mas não impossível, mas se fomos nos basear nas informações do trailer, ele poderia ser um dos Eternos, como Starfox, Ajak ou o Makkari, faria algum sentido ele ser o Starfox, já o personagem é nas hq's, o irmão do Thanos, que será o vilão do filme central da Fase 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário