quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Doutor Estranho | Cumberbatch fez outro personagem no filme além do Estranho !!!


    Em uma entrevista ao IGN, o diretor do filme, Scott Derrickson, disse confirmou a aparição de um grande vilão do personagem, além de quem irá viver ele, mas antes de começar fica aí o alerta de SPOILERS, quem avisa amigo é, mas está bem, durante a sua entrevista o diretor confirmou que o  Dormammu estará no filme, e que Strange irá confronta-ló ou descobri-lo lá na Dimensão Negra : ''A voz foi de um ator britânico que eu não conheço, mas Benedict fez toda a captura facial do vilão''.

    O diretor foi perguntado se no futuro algum outro ator estaria fazendo a captura facial do vilão, assim como a Marvel fez com Thanos em Vingadores 1 : ''Não, não, não, sabíamos que o personagem era em computação gráfica, até que Benedict veio até mim e falou ''que tal eu fazer o personagem'', e eu disse ''deixa eu pensar nisso''. Isso seria bem interessante, por que eu realmente pensei na ideia de como um ser extra-dimensional, ele não está se movendo pela Dimensão Negra, com rosto, olhos e boca, e um visual humano, por que o Dormammu iria fazer isso, o vilão usa essa forma. Para ele se comunicar com Strange, e a cada vez que eu pensava mais e mais nisso, mais eu gostava da ideia''

Dormammu, para quem não conhece :



Doutor Estranho estreia dia 04 de novembro de 2016 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário