sábado, 12 de novembro de 2016

Onde está a última joia do Infinito no MCU ?


    Doutor Estranho, já estreiou nos cinemas, e no filme tivemos apresentado a penúltima joia do Infinito, a joia do Tempo, e muitas pessoas ficaram se perguntando, onde está a última joia, e eu tenho uma teoria sobre isso e sobre quem está com a joia.


    A minha teoria sobre onde está roda apenas uma pessoa : Heimdall, o guardião da Bifrost, vamos aos fatos que comprovam a minha teoria . 1° Motivo - Alguns rumores indicam que Heimdall pode morrer no filme, isso pode não dizer nada, mas se a minha teoria estiver certa, Hela irá matar o guardião para pegar a joia da Alma dominar os Nove Reinos, e com cereza irá dar para o Thanos. 2°Motivo - Se você ver a armadura dele, você vai reparar que nela tem um tipo de pedra laranja, na primeira imagem do post tem o Thanos com as joias em um teaser de Guerra Infinita, das joias que já apareceram nos filmes, a única que falta é a da parte de cima da palma da mão.


    3° Motivo - Na visão do Thor, vemos que Heimdall está cego, mas quando vemos ele normal, os olhos dele estão laranja, isso lembra muito os olhos do Ronan em Guardiões da Galáxia, ele porta a joia do Poder que é Roxa, e os olhos dele estavam roxos. 4° Motivo - Nos quadrinhos a jóia da Alma, pode concede o poder sobre o controle de todas as almas do universo, em um dos filmes do Thor, o Deus do Trovão pergunta se ele pode ver a Jane Frost, ele fala que pode ver todos, e se esse for um dos poderes da joia no MCU. 5° Motivo - Olhe a foto abaixo :


Mas você concorda com isso ? Deixa aí as suas teorias ?

Um comentário:

  1. O seu artigo é super interessante. Eu gosto do personagem de Heimdall nos filmes de Marvel. Idris Elba sempre me surpreendeu no papel. É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Faz um pouco eu também o vi no trailer A Torre Negra. Parece uma historia muito interessante. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Espero que seja umas das melhores adaptações para ver.

    ResponderExcluir