sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Análise do teaser e do trailer de Homem-Aranha : De Volta ao Lar !!!


    Demoro mais finalmente saiu, o tão esperado trailer de Homecoming saiu, e com isso eu irei fazer review do trailer que saiu hoje e do teaser que saiu ontem, nisso eu irei analisar cada cena do trailer, provavelmente eu irei fazer isso com cada trailer ou teaser com cenas que sair, não falo que vai ser sempre, mas vou tentar : 

Teaser Trailer (07/12) : 


- O teaser é bem rápido, tem apenas 17 segundos, mas vamos analisar cena por cena, ele começa com Happy Hogan (Jon Favreau), conversando com Peter (Tom Holland), ele pergunta o que diabos ele está vestindo, ele fala que é o uniforme dele, mas no fim do teaser e quando ele bai pegar a maleta, vemos que ele está com outro traje, um traje bem mais simples, mas se o filme se passa após CW, o que Peter está fazendo com aquele uniforme ?
- A minha teoria é que Tony pediu o uniforme imprestado pro Peter e nisso ele faria uns retoques, nisso Peter usa o uniforme caseiro durante algum tempo.
- Outra teoria que eu vi na intenet, é de que essa cena seria um flashback de quando ele foi a Alemanha e ganhou o uniforme do Sr. Stark, por isso ele estaria naquele que parece um quarto de hotel, mas eu acho que seria difícil, já que se ele tivesse ganhado as teias embaixo do suvaco no uniforme de CW, teriamos visto no filme né
- Nisso vemos uma cena do Homem-Aranha com o uniforme feito pelo Tony Stark,  em cima do Monumento de Washington, com um helicóptero olhando ele, nisso ele pula do monumento e solta as famosas teias debaixo do braço e começa a planar, essa deve ser uma das melhorias que o Tony deve ter feito pro garoto.


Trailer Completo (08/12) : 


- O trailer começa daonde o teaser parou, nisso Peter fala com ele mesmo que ele tem que se motrar ao mundo, já que no MCU nininguém conhece o aranha, além disso tem um helicóptero olhando ele
- Nisso vemos rapidas cenas dele em CW, nada novo, apareve a logo da Sony, nisdo Tony e Peter estão conversando sobre o traje, nisso Peter pergunta se ele irá ficar com um traje, Tony faz uma piadinha e nisso ele fala pro Peter que é para ele não fazer nada que ele nanão faria e nada que ele faria e que existe um bolinha cinza bem no meio que é onde Peter atua, podemos ver como tem um tipo de relação quase paternal entre eles, isso pode nem ser citado pela Marvel nos filmes, mas eu acho que o Tony vê no Peter, um Tony Stark que ele nunca foi
- Depois vemos uma gangue com as máscaras dos Vingadores roubando algo roxo, mas isso eu explico na próxima cena, eu acho que Tom Holland conseguiu alêm de nos dar um Peter fiél e também nos deu um Aranha fiél, coisa que não fizeram em nenhum dos outros 5 filmes e também podemos ver que o Jon Watts tem uma ótima mão
- Nisso pela primeira vez vemos Michael Keaton no filme, ele é o Abutre, tem cenas dele no trailer que não são poucas, e em toda elas ele aparece com o traje com uma certa luz roxa, seria essa a tecnologia Chitauri, eu acho que sim e tem um linda referêcia ao Darth Vader em uma cena em que o Abutre dá uma respirada bem funda
- Nisso tem uma cena de Tony falando pro Peter que é pra ele esquecer o Abutre, tem gente, quem eu não sei, na cena seguinte Peter fala para o seu amigo Ned Leeds, que está bravo muito provavelmente por causa do Tony Stark está tratando ele com criança
- Vemos cena muito rápida do Homem-Aranha e do Shocker, a cwna é tão rápida que você nem viu o Shocker, depois vemos a tia May caindo de algum lugar e daí o Homem-Aranga tenta pegar ela, outra cena rápida é do Homem-Aranha correndo no Central Park que no filme deve ser uma cena bem engraçada
- A penúltima cena do trailer é o Abutre quebrando um navio ao mrio e o Homem-Aranha tentando segurar o navio com as teias, uma clara referência ao filme Homem-Aranha 2 quando o Tobey tenta segurar o trem
- A última cena é o Homem-Aranha e o Homem de Ferro voando por aí
- Agora tem o trailer doméstico que não legenda alguma, mas mesmo assim eu vou deixar trailer para vocês assistirem, ele é bem mais focado nas partes onde Peter está na escola, prova disso é que, nele vemos a crush do Parker no filme, a Liz Allen
- Nesse trailer também temos uma cena da personagem da Zendaya, como na notícia que eu trouxe tempo atrás, ela é um pouco esnobe, meio metida
- Também vemos que o filme se passa depois de CW, já que vemos uma cena Peter está assistindo a luta do aeroporto
- Em uma cena, Peter mostra ao seu amigo, Ned Leeds os poderes dele, para quem não sabe aquele gordinho que aparece no trailer já foi nos quadrinhos foi um Duende Macabro
- Tem um refêrencia a outra cena do Homem-Aranha de Sam Raimi, quando o Peter mostra todos aqueles músculos
- Veos Peter falando ao telefone com Liz Allen, wue está no que parece ser uma cadeia, tem um cara de laranja ao lado dela, nos quadrinhos a Liz Allen tem um irmão que é o vikão Besouro, que já apareceu no desenho The Ultimate Spider-Man, mas recomendo e elr faz parte do grupo de vilões Os Thunderbolts
- E por falar em vilões, não posso me esquece de falar os dois vilões mostrados no dois trailers, o primeiro vilão é o Consertador, e aparentemente ele será vivido pelo Logan Marshall-Green, ele apareceu no trailer internacional, testando a armadura do Abutre, junto da gangue do abutre que é composta pelo Donald Glover, que deve viver aquele personagem do roteiro falso que eu fiz






Nenhum comentário:

Postar um comentário