terça-feira, 31 de maio de 2016

O que eu acho do Capitão América ser da Hydra ?!?


   Na última quarta-feira (25/05) foi revelado um dos maiores plot twist da Marvel nos quadrinhos, Capitão América é um agente duplo da Hydra, nessa edição temos contada a nova origem do Soldado da Liberdade e nela o pai dele agride a sua esposa nos anos 10, quando uma mulher chega para ajuda-lá, depois nos tempos atuais, Capitão América está na ativa contra Barão Zemo e daí ele mata um de seus sidekicks Jack Flag, e no fim do quadrinhos e somos apresentados ao público que desde sempre ele foi um agente da Hydra.


     É claro que gerou um baita repercussão, James Gunn e Stan Lee se pronunciaram em defesa do quadrinho e deu uma tretaça,teve gente que queimou a Hq,mas eu vou dar a mim opinião aqui,provavelmente a nova fase da Marvel nos quadrinhos deve ser a mais polêmica de todas,uma fase que trouxe um Thor mulher,um Hulk chinês,um Capitão América negro e até mesmo um Homem-Aranha rico,sem duvida polêmica é o que não faltou,mas será que a Marvel fez bem em transformar o ícone americano no 2ª Guerra Mundial em um vilão integrante da maior organização que ele lutava,bem eu gostei,podem me julgar mais foi bem aceito por mim, primeiro ainda é a primeira edição provavelmente tem muita coisa para acontecer,e além disso não é a primeira vez que isso aconteceu tivemos os casos de Bucky Barnes,Homem de Ferro e até mesmo o Hulk,podem falar que eu nunca li nenhuma Hq ou nem conheço o personagem mas pelo meu ver foi uma coisa arriscada que deu certo,nós fãs temos que esperar para ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário