terça-feira, 3 de maio de 2016

Um personagem gay em Vingadores : Guerra Infinita ?!?!?




    Bem nos quadrinhos exitem vários personagens héteros,gays,lésbicas,transexuais ou bissexuais, mais até hoje não tivemos um personagem assim nos filmes de cinema ou nas séries de TV,mais segundo uma entrevista ao Collider,Joe e Anthony Russo foram perguntados se teremos um personagem LGBT em uma das duas partes de Guerra Infinita,eu acho que deve ser o Hulkling pode ser que a Marvel já queira dar algumas pistas para os Jovens Vingadores,eu acho que ele inserirão o Hulkling não só para uma nova equipe de Vingadores assim como apresentação de uma nova raça de Ets,os Skrulls quem sabe,vai que até lá os direitos do Quarteto Fantástico já voltaram para a casa das idéias : 


´´Eu acho que as chances são fortes. Quero dizer , é nossa incumbência como contadores de histórias que estão fazendo filmes em massa de recurso para fazer filmes em massa de recurso, e diversificar o máximo possível . É triste da forma que Hollywood fica atrás de outras indústrias de forma tão significativa , um porque você acha que seria uma indústria progressiva , e dois é uma indústria tão visível. Então eu acho que é importante que em todas as frentes continuamos empurrando para a diversificação , porque então a narrativa se torna mais interessante, mais rica e mais verdadeira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário