terça-feira, 16 de agosto de 2016

Guardiões da Galáxia Vol.2 | James Gunn respondeu perguntas dos fãs !!!


    Sabemos que o diretor mais amigo da Marvel, James Gunn, responde as perguntas dos fãs nas suas redes sociais, e hoje não foi diferente, começou com a pergunta de um fã sobre o quanto de colaboração existe entre todos os diretores para construir o UCM e James Gunn respondeu : ''Honestamente, eu crio minha história, então não há muita colaboração na criação da história. Dei o meu roteiro para os irmãos Russo, Marcus e McFeely para lerem, então eles sabiam o que eu estava fazendo, no caso de afetar qualquer coisa que eles estejam desenvolvendo, mas eles não mudaram nada. Eu li vários roteiros da Marvel e enviei minhas notas para eles. ''

    Outro fã perguntou se ele voltaria a dirigir algum outro filme no MCU e qual ele escolheria ''Provavelmente não. Eu não tenho certeza do que virá pela frente se eu escolher continuar no MCU, provavelmente eu iria ficar com os personagens cósmicos ligados ao Guardiões da Galáxia.'' 

    Um fã perguntou se teve personagens que ele gostaria de ter colocado no filme, mas não teve como colocar no filme : ''Inicialmente, eu pensei em ter todos os Guardiões envolvidos. Eu amei o personagem (que deve ser a Serpente da Lua ou o Bug) eu comecei a sentir que eram muitos personagens na trama e todos tinham um dever. Eu precisei  remover um, então eu tirei o personagem e ficou a Mantis.''

    Um fã questionou que se siz que o pai do Peter é um anjo banhado em luz, o porque dele ser um planeta : ''Para responder essas perguntas, você terá que assistir o filme, mas eu prometo que tudo se encaixará. A história da Meredith Quill com o Ego e a história do Yondu com o Ego.'' 

    Um fã perguntou o que o diretor achou dos filmes da DC e quais personagens da DC ele gostaria de fazer em filmes : ''Homem de Aço tem ótimas cenas de ação. Eu ainda não vi os dois últimos dois filmes. Eu tive a oportunidade de fazer um filme da DC, mas eu ainda não disse sim, eu não tenho certeza que faria isso agora. Shazam, Monstro do Pântano e Jonah Hex me atraem''

    Um fã (o último de hoje) perguntou quais personagens ele estava mais empolgado para colocar em Guardiões 2 : ''Kurt Russel como o Ego, provavelmente, Mas eu amei a Mantis da Pom. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário