quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Justiceiro | Microchip pode aparecer na série !!!


    Um ajudante do Justiceiro nas hqs, o David ''Microchip'' Lieberman, pode aparecer na primeira temporada da série do Justiceiro, de acordo com o MCU Enchange, o serviço de streaming pode estar procurando ator para viver o Microchip na série, o site afirma que isso veio de um trecho das audições que acabaram vazando : 

Frank: Você está nervoso
Micro: O que, não, eu não estou, eu não estou nervoso, por que você…
Frank: Você fica olhando pro seu relógio, mas você não está vendo que horas são, é um tique nervoso. Você pode ser bom com os computadores e tudo, mas você deve ser um merda no pôquer.
Micro: Você chegou cedo, eu só fiquei meio surpreso, não esperava encontrá-lo aqui.
Frank: Por que você estava aqui se não esperava que eu estivesse aqui, então?
Micro: Eu? Estou sempre chego cedo. Faço questão disso, eu faço questão de estar onde eu tenho que estar antes de ter que estar lá. (Pausa) Então, você recebeu a mensagem.
Frank: Eu estou aqui.
Micro: Sim, bom, vocês não são fáceis de encontrar.
Frank: Eu nem mesmo deveria ser encontrado.
Micro: Tempos desesperados pedem medidas desesperadas, não é?
Frank: Você tem um minuto e, em seguida, eu saio por aquela porta e você não vai me achar, eu garanto.
Micro: Ok, ok eu entendo. Olhe, em primeiro lugar, eu não iria entrar em contato com você se não achasse que você poderia ajudar.
Frank: Entrar em contato comigo nos coloca em perigo. Você poderia ter sido seguido.
Micro: (Risos) Eu não fui seguido, confie em mim.
Frank: Eu não confio em você, eu não te conheço. Eu devia colocar uma bala na sua cabeça. Aqui e agora.
Micro: Ok, escuta, isso pode não ser coisa muito boa.
Frank: Por que não seria?
Micro: Você tem sorte que eu sou um pouco mais esperto e um pouco mais rápido do que eles.
Frank: Eu vou me arriscar.
Micro: Escuta, nós dois estamos num mundo de problemas aqui. Podemos continuar dormindo com um olho aberto o resto de nossas vidas ou nós podemos dar um jeito de detê-los antes que eles nos encontrem.
Frank: Eu não preciso de você para isso
Micro: O quê? Nós podemos ajudar um ao outro, estamos no mesmo barco. E sim, você precisa de mim
Frank: Eu não preciso de ninguém
Micro: Você precisa de respostas, não é? Estou certo, não estou? Você tem um monte de perguntas sem resposta.
Frank: Eu não sei do que você está falando
Micro: Eu sei que nós estamos atrás das mesmas pessoas, ou devo dizer as mesmas pessoas estão atrás de nós?
Frank: Como você sabe disso?
Micro: É como você disse, eu sou bom com computadores e assim por diante. Olha, cara, eu conheço a sua história e eu sei que nós podemos fazer as coisas certas novamente.
Frank: O que você quer?
Micro: Eu quero a sua ajuda. Eu tinha uma esposa e filhos, uma família, e esses filhos da puta, eles os tiraram de mim. Você sabe o que é isso e eu quero minha vida de volta. Até onde sei, esse é o único jeito de resolver as coisas, mas não posso fazer isso sozinho. Eu conheço meus limites e preciso da sua ajuda.
Frank: Eu não conheço você, eu não confio em você. Nosso tempo acabou.
Micro: O nome Nicholas Simon significa algo para você? (Pausa) Ele está na cidade. Eu sei onde ele está, e sei como chegar até ele.
Frank: Onde está ele?
Micro: Vai me ajudar?
Frank: Me fala onde ele está.

A série do Justiceiro deve estrear apenas no final de 2017

Fonte : MCU Exchange

Nenhum comentário:

Postar um comentário